Depois de ler muitos artigos da internet, algumas revistas sobre assunto, fiz uma especie de guia pratico pra deixar de ser carnívoro.
Foi criado um cardápio extremamente simples de manter, focado na limpeza gradual do corpo, revisado por uma nutricionista que também é amiga de longa data.
Sei que muitos podem achar estranho o uso de alimentos animais, mas estamos usando aqui teorias já praticadas por grandes nomes da família vegan (vegetariana), que comparam o consumo de carne a vicio, como todo vicio precisa ser tirado aos poucos, tanto para corpo se costumar a nova fase de sua vida, como para você mesmo se costumar a ter uma postura diferente.
Além disso se trata de uma reeducação, não será só levado em conta o que você ingeri, mas como você o faz, horários, líquidos, preparos e postura diante a vida serão sitados aqui.
Caso tenham alguma duvido terei o prazer de responder, sugestões e criticas serão bem vindas também.
Estou tentando me tornar vegetariana, além de tentar manter uma vida saudável, apesar do meu sedentarismo além disso foi umas das poucas coisas que não fiz na minha busca contra balança. Talvez não emagreça, mas se me tornar gordo com saúde to no lucro...;)
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Deixando de ser carnívoro
Marcadores:
introdução 01
Assinar:
Postagens (Atom)